sábado, 24 de dezembro de 2011


Choque de Amor em Juiz de Fora!

O amor é natural, mas precisa ser estimulado para se manter vivo na consciência e ativo em atitudes do dia-a-dia.
O movimento de realizar choques de amor pelas cidades nasce da necessidade de estarmos mais integrados. Assim, ampliar as formas de acesso ao amor incondicional e essencial à nossa existência, amor este constante e universal.

Por meio de um simples encontro de pessoas é possível acessar e despertar o amor, nos abastecendo e proliferando para outros, que muitas vezes se esquecem de sua verdadeira natureza e do imenso potencial de amar que todos nós possuímos.
Este grupo é destinado aos movimentos de Choque de Amor na cidade de Juiz de Fora-MG e todos são bem-vindos a participar, se manifestar e co-criar este acesso ao amor!

É um espaço livre para nos abastecermos de amor, compartilhar sonhos e trocar experiências, dificuldades e conquistas nesta caminhada.
Para nos recordar de como amar, de quem somos e do porquê de estarmos aqui agora, neste momento de transição do planeta.

Os encontros dos choques de amor serão desenhados e planejados por todos nós, porém teremos um grupo de FocalizAmores que estará mais ativamente se encontrando e facilitando estes movimentos. Este grupo não é fixo e todos que sentirem o chamado podem transitar e participar.
Que estejamos cada vez mais unidos com nosso poder de criação e transformação.
Somos um.


Vamos fazer todos juntos!

Gratidão!
que tenhamos um 2012 repleto de amor!
Leila Miana

Um comentário: